Analista de Sucesso do Cliente – CS
Sobre a Cloudia
A Cloudia é uma Startup que usa tecnologia para automatizar o atendimento de pacientes em estabelecimentos de saúde.
Com a Cloudia, empresas de saúde tornam-se disponíveis para os pacientes a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ela comunica-se com o paciente via aplicativos de troca de mensagens, sem que o paciente precise baixar aplicativos extras. O estabelecimento de saúde passa a ter uma central de atendimentos que atende um número ilimitado de pacientes instantaneamente e automaticamente. O paciente ganha a comodidade de poder marcar uma consulta e tirar as suas dúvidas a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.
A startup está em crescimento acelerado. Já ajudamos mais de 1300 estabelecimentos de saúde a comunicarem-se com 6 milhões de pacientes e temos o objetivo de ajudar bilhões de pessoas a comunicarem-se com empresas de saúde sem complicações em todo o mundo, iniciando pelo Brasil.
O nosso produto principal consiste em uma assistente virtual na forma de um chatbot.
Aqui você trabalhará em um ambiente em constante evolução, onde terá a oportunidade de descobrir e criar coisas novas, se desenvolver e crescer junto com a empresa.
Já participamos de importantes programas de aceleração no Brasil, especificamente o Estação Hack, do Facebook e o BNDES Garagem.
Requisitos para a vaga
Você curte tecnologia, gosta de aprender coisas novas e ao mesmo tempo interagir diretamente com clientes? Então esta vaga é para você!
Estamos a procura de pessoas que queiram atuar na nossa equipe de Customer Success!
Você pode ser formado ou estar cursando ensino superior.
Deve gostar de interagir com pessoas, ter boa comunicação interpessoal, ser proativo, responsável, ágil e comprometido.
Para essa vaga, precisamos de uma pessoa que:
- Queira autonomia e inclusive futuramente liderar um setor de CS de uma startup.
- Possua experiência anterior com Customer Success, Suporte ou áreas de Atendimento ao Cliente.
- Tenha formação ou esteja cursando ensino superior, de preferência em áreas relacionadas a tecnologia, comunicação ou administração.
- Tenha boa comunicação (oral e escrita);
- Seja apaixonada por tecnologia e por ajudar pessoas através da tecnologia;
- Que não tenha problemas em se comunicar pelo telefone, videoconferência e por aplicativos de troca de mensagens (a maior parte da comunicação com os clientes será via Whatsapp);
- Que tenha noções de SQL (não é obrigatório, tenho certeza que você poderá aprender conosco🙂).
Perfil
- Tenha comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
- Tenha muita empatia;
- Possua capacidade de organização e gestão de tempo e projetos;
- Aprenda e aceite receber feedbacks constantes;
- Seja persistente, esperto e saiba trabalhar em equipe;
- Acredite que o nosso produto gera valor ao mercado de saúde;
- Seja proativo e tenha muita vontade de aprender e fazer acontecer!
Diferenciais
- Conhecimento básico de SQL.
- Experiência com gerenciamento de carteira de clientes.
Atividades
- Gerenciar carteira de clientes.
- Executar procedimentos que garantam o sucesso do cliente no uso da ferramenta Cloudia.
- Realizar onboardings e treinamentos com os clientes para que possam fazer o melhor uso da ferramenta;
- Acompanhar pelo Healthscore (Dashboard da saúde do cliente) o desempenho e a experiência dos clientes realizando contatos pro-ativos;
- Solucionar dúvidas dos clientes.
- Analisar dados de NPS e Churn para entendermos quais obstáculos nossos clientes possivelmente tenham na utilização da ferramenta para que possamos aprimorar cada vez mais a experiência deles conosco.
- Fazer consultas ao banco de dados utilizando SQL.
Horário
8 horas diárias, com horários flexíveis, mas obrigatoriamente distribuídas dentro do horário comercial (9h às 18h), tendo 1 hora de intervalo para almoço.
Local
Totalmente remoto (Home office).
Regime de contratação
PJ
Salário entre 3.000,00 a 4.000,00 por mês, a depender da sua experiência e análise do seu perfil.
Tem interesse?
Preencha este formulário online para se inscrever: https://forms.gle/h9YiEzevDSmj5hLL8