São diversos benefícios para atender melhor os seus pacientes e escalar cada vez mais o atendimento da sua clínica.
Responda os áudios dos seus pacientes com áudio usando uma voz genérica ou clonando a voz de alguém da sua equipe.
Saiba maisChega de chatbots que ficam presos em loops intermináveis e frustram seus pacientes. Traga para a sua clínica um robô que entende, transcreve e responde aos áudios enviados pelos pacientes de maneira empática, criativa e personalizada.
Saiba maisFacilita o envio de mensagens de reagendamento para quem faltou, pesquisa de satisfação (NPS) para quem compareceu, sequências ativas de mensagens para automatizar follow ups ou fluxos de nutrição dos leads.
Saiba maisIntegrações com sistemas de gestão de clínicas e empresas, veja a lista completa em https://www.cloudia.com.br/integracoes/
Saiba maisEnvio de Mensagens em automáticas de feliz aniversário todo dia para todos os aniversariantes. Basta preencher a data de nascimento e o sistema se encarrega de enviar. :)
Saiba maisPersonalize seu robozinho chatbot com as especificidades da sua empresa através do nosso Construtor de fluxos super simples e poderoso ao mesmo tempo.
Saiba maisResponda aos pacientes com o poder da interpretação e da naturalidade do ChatGPT / OpenAI, inclusive interpretando imagens. (Módulo com custo extra)
Saiba maisO relatório de marketing permite entender qual anúncio nas redes sociais está resultando em mais contatos, leads, agendamentos, bem como a taxa de conversão.
Saiba maisCrie, salve e dispare sequências de respostas rápidas utilizando textos, aúdios, imagens e vídeos para serem usadas em situações pré definidas.
Saiba maisCom o Envio de Mídias é possível enviar imagem, texto, vídeo em qualquer parte do fluxo de atendimento do chatbot.
Saiba maisO Menu Minhas Atividades permite registrar atividades que precisam ser feitas pelas pessoas da equipe de atendimento ao paciente.
Saiba maisEnvio de Mensagens em Massa via Cloudia no WhatsApp Web permite encaminhar mensagens estratégicas para um grupo de contatos específico.
Saiba maisUsuários que deixam comentários nas publicações do Facebook e Instagram são atendidos instantaneamente pela Cloudia, estimulando-o que ele marque uma consulta imediatamente.
Saiba maisTodas as conversas ficam listadas em uma só tela, independente da origem, facilitando o acompanhamento dos atendentes. Além disso, diversos atendentes podem visualizar e responder ao mesmo tempo aos pacientes do WhatsApp, Facebook, Instagram e Site.
Saiba maisDiminuição da taxa de faltas dos pacientes (no-show) com os lembretes automáticos. Você pode escolher quantos dias antes da consulta o seu paciente deve receber lembretes de confirmação via aplicativo de mensagem em que agendou.
Saiba maisAcesse lista de leads e seus dados, agendar manualmente, abrir WhatsApp Web, além de vários tipos de filtros para identificar a sua base de pacientes que interagiu com o chatbot.
Saiba maisVisualização dos leads em formato de funil de vendas, facilitando a organização do processo comercial, entendimento de qual estágio do funil se encontra cada leads e simplificação do acompanhamento dos atendentes.
Saiba maisMonitore tudo com os poderosos dashboards e relatórios, analisando e otimizando os resultados das campanhas de marketing digital.
Saiba maisSabe aquelas mesmas perguntas que os pacientes sempre fazem? Agora todas as perguntas frequentes dos seus pacientes podem ser respondidas pela Cloudia, sem precisar de uma pessoa respondendo.
Saiba maisAgora os pacientes podem agendar a consulta automaticamente, no horário que lhe for conveniente por meio dos aplicativos de mensagens. O melhor de tudo é que nunca mais eles vão reclamar que o telefone do seu consultório está sempre ocupado. A Cloudia é capaz de atender vários pacientes ao mesmo tempo.
Saiba maisEnvie mensagens em texto ou vídeo, não promocionais, em massa para sua base de leads por meio do Facebook Messenger e reative o relacionamento com os pacientes.
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