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Cloudia

Funcionalidades da Cloudia

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Melhor experiência e mais agendamentos com as nossas funcionalidades

São diversos benefícios para atender melhor os seus pacientes e escalar cada vez mais o atendimento da sua clínica.

Robô que responde áudio com áudio

Robô que responde áudio com áudio

Responda os áudios dos seus pacientes com áudio usando uma voz genérica ou clonando a voz de alguém da sua equipe.

Saiba mais
Chatbot que entende áudios

Chatbot que entende áudios

Chega de chatbots que ficam presos em loops intermináveis e frustram seus pacientes. Traga para a sua clínica um robô que entende, transcreve e responde aos áudios enviados pelos pacientes de maneira empática, criativa e personalizada.

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Automações de mensagens diversas

Automações de mensagens diversas

Facilita o envio de mensagens de reagendamento para quem faltou, pesquisa de satisfação (NPS) para quem compareceu, sequências ativas de mensagens para automatizar follow ups ou fluxos de nutrição dos leads.

Saiba mais
Integrações com sistemas

Integrações com sistemas

Integrações com sistemas de gestão de clínicas e empresas, veja a lista completa em https://www.cloudia.com.br/integracoes/

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Envio de Mensagens de Aniversário

Envio de Mensagens de Aniversário

Envio de Mensagens em automáticas de feliz aniversário todo dia para todos os aniversariantes. Basta preencher a data de nascimento e o sistema se encarrega de enviar. :)

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Construtor de Fluxos

Construtor de Fluxos

Personalize seu robozinho chatbot com as especificidades da sua empresa através do nosso Construtor de fluxos super simples e poderoso ao mesmo tempo.

Saiba mais
ChatGPT – OpenAI

ChatGPT – OpenAI

Responda aos pacientes com o poder da interpretação e da naturalidade do ChatGPT / OpenAI, inclusive interpretando imagens. (Módulo com custo extra)

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Relatório de Marketing

Relatório de Marketing

O relatório de marketing permite entender qual anúncio nas redes sociais está resultando em mais contatos, leads, agendamentos, bem como a taxa de conversão.

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Envio de Sequência de Respostas Rápidas

Envio de Sequência de Respostas Rápidas

Crie, salve e dispare sequências de respostas rápidas utilizando textos, aúdios, imagens e vídeos para serem usadas em situações pré definidas.

Saiba mais
Envio de Mídias

Envio de Mídias

Com o Envio de Mídias é possível enviar imagem, texto, vídeo em qualquer parte do fluxo de atendimento do chatbot.

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Minhas Atividades

Minhas Atividades

O Menu Minhas Atividades permite registrar atividades que precisam ser feitas pelas pessoas da equipe de atendimento ao paciente.

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Envio de Mensagem em Massa pelo WhatsApp

Envio de Mensagem em Massa pelo WhatsApp

Envio de Mensagens em Massa via Cloudia no WhatsApp Web permite encaminhar mensagens estratégicas para um grupo de contatos específico.

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Respostas Automáticas em Posts

Respostas Automáticas em Posts

Usuários que deixam comentários nas publicações do Facebook e Instagram são atendidos instantaneamente pela Cloudia, estimulando-o que ele marque uma consulta imediatamente.

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Central de Mensagens Omnichannel

Central de Mensagens Omnichannel

Todas as conversas ficam listadas em uma só tela, independente da origem, facilitando o acompanhamento dos atendentes. Além disso, diversos atendentes podem visualizar e responder ao mesmo tempo aos pacientes do WhatsApp, Facebook, Instagram e Site.

Saiba mais
Envio de lembretes de Consultas

Envio de lembretes de Consultas

Diminuição da taxa de faltas dos pacientes (no-show) com os lembretes automáticos. Você pode escolher quantos dias antes da consulta o seu paciente deve receber lembretes de confirmação via aplicativo de mensagem em que agendou.

Saiba mais
Lista de Pacientes

Lista de Pacientes

Acesse lista de leads e seus dados, agendar manualmente, abrir WhatsApp Web, além de vários tipos de filtros para identificar a sua base de pacientes que interagiu com o chatbot.

Saiba mais
CRM (Funil de Vendas)

CRM (Funil de Vendas)

Visualização dos leads em formato de funil de vendas, facilitando a organização do processo comercial, entendimento de qual estágio do funil se encontra cada leads e simplificação do acompanhamento dos atendentes.

Saiba mais
Dashboards e Relatórios

Dashboards e Relatórios

Monitore tudo com os poderosos dashboards e relatórios, analisando e otimizando os resultados das campanhas de marketing digital.

Saiba mais
Esclarecimento de Dúvidas

Esclarecimento de Dúvidas

Sabe aquelas mesmas perguntas que os pacientes sempre fazem? Agora todas as perguntas frequentes dos seus pacientes podem ser respondidas pela Cloudia, sem precisar de uma pessoa respondendo.

Saiba mais
Agendamento de Consultas

Agendamento de Consultas

Agora os pacientes podem agendar a consulta automaticamente, no horário que lhe for conveniente por meio dos aplicativos de mensagens. O melhor de tudo é que nunca mais eles vão reclamar que o telefone do seu consultório está sempre ocupado. A Cloudia é capaz de atender vários pacientes ao mesmo tempo.

Saiba mais
Broadcast

Broadcast

Envie mensagens em texto ou vídeo, não promocionais, em massa para sua base de leads por meio do Facebook Messenger e reative o relacionamento com os pacientes.

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