Por Tiago Miranda Costa em Dicas, Novidade & Notícias | Postado em 23 de maio de 2019
Existem algumas configurações da sua página do Facebook que podem te ajudar a ter mais interações e leads vindos deste canal.
Neste post, vamos te ensinar o passo a passo de como você pode otimizar seus resultados com apenas 3 alterações de configuração da sua página muito simples.
Esta configuração faz com que a sua página fique com o comportamento da animação a seguir:
Para configurar, você precisa fazer os passos da imagem a seguir:
As perguntas pre-configuradas acabam piorando a experiência para os pacientes porque a primeira mensagem enviada para o paciente serve apenas para que o chatbot seja ativado.
Ele não entenderá esta primeira mensagem e apenas começará o atendimento padrão, podendo fazer com que o usuário fique insatisfeito pelo fato de que foi gerada uma expectativa que a pergunta seria respondida imediatamente.
Neste caso, sugerimos desativar esta funcionalidade nas configurações da página conforme passos da imagem a seguir:
Sugerimos também desativar esta mensagem inicial, já que o chatbot se encarregará de fazer todo o atendimento.
Você pode desativar seguindo os passos a seguir:
Caso tenha alguma informação que você queira colocar logo de inicio para o usuário, você pode deixar esta informação no campo de “Mensagem inicial” do menu “Minha Cloudia”.
Última atualização em 16 de maio de 2024 por Liddi