Tenha um atendimento imediato para os seus pacientes em um dos canais mais usados pelos brasileiros.
É bem simples! Você pode conectar o WhatsApp da sua clínica com a inteligência artificial da Cloudia que irá automatizar suas conversas e simplificar todo o seu atendimento ao paciente. Sua equipe fica muito mais produtiva e você oferece um atendimento 24h por dia pelo aplicativo de mensagem que todo mundo usa.
Configuramos a Cloudia para responder dúvidas frequentes e encaminhar questionamentos mais complexos dos seus pacientes para o seu canal centralizado. Assim, você consegue filtrar os atendimentos e otimizar o tempo dos seus colaboradores, mantendo a eficiência e calor humano em cada conversa.
São diversos benefícios ao optar pelo uso da Cloudia nas estratégias de WhatsApp para escalar o atendimento e agendamento de consultas da sua clínica
Não importa por qual aplicativo o paciente está interagindo, todas as conversas serão listadas em uma só tela, independente da origem. Além disso, diversos atendentes podem visualizar e responder ao mesmo tempo aos pacientes do WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger e site.
Testar agora!Encontre aqui respostas para às dúvidas mais frequentes sobre a contratação da nossa plataforma.
Sim, é possível manter o mesmo número. Nossa equipe irá lhe direcionar sobre todos os pontos sobre isso.
O custo irá depender do volume de atendimento que você recebe no WhatsApp da sua clínica, além disso, é importante que nossa equipe identifique a melhor opção de integração conforme o perfil do seu negócio.
A Cloudia pode automatizar o atendimento da sua clínica pelo WhatsApp, para isso nosso time comercial irá avaliar qual a demanda de atendimentos da sua clínica para lhe indicar a melhor opção de integração da Cloudia com o WhatsApp.