Com a nossa ferramenta você consegue criar chatbots humanizados, agendar consultas, enviar lembretes, além de ter acesso a relatórios e dashboards com dados do seu negócio.
Tenha um chatbot sem botões muito similar a um atendimento humano! A Cloudia já entende áudios, se integra a diversos sistemas de agendamento e você pode contratar também o nosso Módulo ChatGPT para ficar ainda mais natural e poderosa. Já imaginou tudo isso integrado ao sistema de agendamento da sua clínica?
Ver planos e valoresConfiguramos a Cloudia para responder dúvidas frequentes e encaminhar questionamentos mais complexos dos seus pacientes para o seu canal centralizado. Assim, você consegue filtrar os atendimentos e otimizar o tempo dos seus colaboradores, mantendo a eficiência e calor humano em cada conversa.
De forma fácil você pode visualizar toda as etapas que o paciente percorre no funil de vendas, desde o primeiro contato até a presença do cliente após fechar algum tratamento.
Ver todas as funcionalidadesEm apenas uma tela você responde às mensagens dos clientes em diversos canais que sua clínica estiver presente e receber agendamentos.
Ver todas as funcionalidadesSão diversos benefícios ao optar pelo uso da Cloudia integrada ao ChatGPT nas estratégias para escalar o atendimento e agendamento de consultas da sua clínica
A Cloudia já se integra a qualquer sistema moderno que possua API e também disponibiliza seus Webhooks para integração com mais de 2000 softwares via serviços de integração como o Zapier, Integrately, Pluga ou similar.
Veja todas as integraçõesNão importa por qual aplicativo o paciente está interagindo, todas as conversas serão listadas em uma só tela, independente da origem. Além disso, diversos atendentes podem visualizar e responder ao mesmo tempo aos pacientes do WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger e site.
Testar agora!Encontre aqui respostas para às dúvidas mais frequentes sobre a contratação da nossa plataforma.
Sim!
Conseguimos já fazer diversos chatbots que usam a inteligência do ChatGPT para responder e conduzir e a conversa e no momento do agendamento é usado o chatbot integrado ao sistema de agendamento da clínica para oferecer opções reais.
Já integramos a diversos softwares de agendamento e de CRMs.
Segue alguns dos sistemas que conseguimos nos integrar: https://www.cloudia.com.br/integracoes/
Caso o seu sistema possua API, ele está apto a ser integrado a Cloudia nos pontos que a API permitir.
Sim!
Esse é o objetivo da integração Cloudia com o ChatGPT, que o chatbot responda apenas assuntos relacionados ao seu estabelecimento.
As informações e limitações que você deseja para a sua assistente inteligente deverão ser passadas nas instruções ao ChatGPT.
Recomendamos que as instruções sejam divididas em 3 principais grupos:
1 – Instruções de comportamento;
2 – Perguntas de qualificação (o seu atendimento que deve guiar o paciente, não o contrário);
3 – Perguntas e respostas que o seu bot deve ser capaz de responder.
Não sabe por onde iniciar com o Prompt? Não se preocupe, temos algumas sugestões a depender de como você deseja usar a Cloudia e do seu tipo de estabelecimento.
Para a contratação do ChatGPT, além dos custos com o plano comum da Cloudia, há também o custo do modulo adicional no valor de R$100,00/mês e há ainda os custos que serão pagos à OpenAI, a empresa proprietária do ChatGPT.
O modelo de cobrança da APi da OpenAI (ChatGPT) é resumido aqui https://openai.com/pricing.
Como é bastante difícil de entender este modelo de cobrança por Token da API da OpenAI (ChatGPT), acaba sendo difícil também de prever qual será seu custo com ChatGPT, porque depende dos seguintes fatores:
Para simplificar, pegando um média dos nossos clientes que usam 100% ChatGPT (ou quase 100% ChaGPT) respondendo a todas as perguntas, o custo é de aproximadamente R$0,55 (cinquenta e cinco centavos) de custo extra por contato que interagir com seu chatbot que usa o GPT 4o (modelo de inteligencia mais avançado atualmente em 2024). Atenção: é apenas uma estimativa.
Importante: você nao deve assinar o ChatGPT 4 de 20 dolares mensais… o que a gente usa é a API do OpenAI/ChatGPT, que é outro produto da OpenAI para o uso dessa IA em chatbots.